Detalhes da tua ausência
Hoje acordei contigo no pensamento. Hoje vou adormecer contigo no coração, tal como adormeço todas as noites desde há longos meses. Não tenho vergonha de o admitir. É difícil não te ter, não poder entregar-me ao teu peito e refugiar-me do resto do mundo em ti. Talvez nunca tenhas chegado a saber, mas, quando as tuas mãos agarravam o meu corpo, eu sentia que eras tu o meu porto-seguro e que, perto de ti, eu estaria sempre a salvo dos perigos que a vida nos reserva. Sinto tanto a tua falta. Sinto falta da pessoa que costumava ser ao teu lado. Há várias luas que perdi o teu cheiro e, no entanto, todas as noites consegues descobrir um espaço na minha memória para te abrigares e ali ficas, a descansar das viagens que te levam dos meus braços para qualquer outra parte do mundo, até recuperares as energias e resolveres embarcar em novas aventuras. Sempre tiveste a alma no vento e os sonhos presos no olhar. Mas um dia destes, assim de mansinho, também eu vou tirar as asas do bolso e aprender a voar na direcção dos meus sonhos. Por enquanto, este é o meu lugar e é aqui que quero estar, onde tudo me faz lembrar de ti e de nós. Porque aqui, quando a saudade apertar no meu peito, sei que basta inspirar um pouco mais fundo e seguir a direcção do vento para te apanhar no ar.
Ohhh, está tão mas tão doce *.*
ResponderEliminarLindo Lindo, adorei :')
Tens toda a razão minha querida, um dia vamos acordar e apercebemo-nos que eles já não são a nossa prioridade, já não é por eles que o nosso coraçãozinho chama. Um dia irá mudar, eu quero acreditar que sim :')
ResponderEliminarÉs uma fofinha Sy <3
tão apaixonante, adorei!um beijinho querida
ResponderEliminarmuito bom Sy, mesmo :)
ResponderEliminarobrigada querida :)
ResponderEliminarestá um doce +.+
ResponderEliminarficam as saudades do que eles representavam :)*
ResponderEliminarPor falar em escrita doces, a tua é mesmo querida =) um dia vais voar tao alto e tao alto que o mundo te parece peqeno =)
ResponderEliminarSim, devemos mesmo dar valor às amizades, por muito peqenas que possam ser. Quem sabe se um dia nao se tornarao grandes?
meu deus, mas que texto!
ResponderEliminar"Há várias luas que perdi o teu cheiro e, no entanto, todas as noites consegues descobrir um espaço na minha memória para te abrigares e ali ficas, a descansar das viagens que te levam dos meus braços para qualquer outra parte do mundo"
ResponderEliminarolha juro, que LINDO, que LINDO MESMO *.*
Adorei, está tão perfeito *.*
ResponderEliminar