Cada um dá o tamanho que quer ao que quiser e tu, para mim, és a maior pessoa do mundo. És mesmo. Tu, que tens o maior coração de todos e o mais bonito também. E sabes, meu amor, nunca ninguém vai ser capaz de igualar-se ao que és, portanto o melhor é perceberes que todas as pessoas que saíram da tua vida, só o fizeram porque chegaram à conclusão de que jamais estariam à tua altura. Guarda as lágrimas no bolso, sorri muito e espera por mim que eu estou quase a chegar para enrolar os meus braços a volta do teu pescoço e não largar-te mais. Eu, que posso ser pequenina mas não troco o teu colinho por nenhum outro.
Tão lindoo. :)
ResponderEliminaradoro o texto *.*
ResponderEliminarselinho no blogue para ti :)
beijinhos
que fofinho, adoro o teu blog sabias? :)
ResponderEliminarTão lindo* :)
ResponderEliminaradorei este post, esta mesmo querido.
ResponderEliminarque coisinha mais doce +.+
ResponderEliminarque textinho querido ;)
ResponderEliminarapaixonante *
ResponderEliminarEstá a coisa mais querida, adorei esta parte «Guarda as lágrimas no bolso, sorri muito e espera por mim que eu estou quase a chegar para enrolar os meus braços a volta do teu pescoço e não largar-te mais. Eu, que posso ser pequenina mas não troco o teu colinho por nenhum outro.»
ResponderEliminaradoro adoro ^^
Mesmo giro :D
ResponderEliminarAi ai ai ^^ E eu que adoro o colinho...
ResponderEliminarTenho saudades de amar assim :')
É mesmo bom termos pessoas especiais na nossa vida, não é?
ResponderEliminar=) bonito texto, beijinhos Catarina
Está fantástico *.*
ResponderEliminarPosso seguir o teu blog? *
"Guarda as lágrimas no bolso, sorri muito e espera por mim que eu estou quase a chegar para enrolar os meus braços a volta do teu pescoço e não largar-te mais. Eu, que posso ser pequenina mas não troco o teu colinho por nenhum outro." , lindoooo *.*
ResponderEliminar