domingo, dezembro 06, 2009

Walks in the rain

Esta semana, andei por aí de sorriso nos lábios e cheia de vontades no coração, feita menina que sou, a passaritar pela calçada portuguesa. Levei comigo um pacote extra-large de saudades e regressei com um ainda maior, repleto de conforto, confiança, cumplicidade, segurança, coragem, serenidade e muito, muito amor. Acho que me deixei perder por lá, no lugar onde as ruas cheiram a felicidade e se encontram, ao virar de cada esquina, os braços de quem quer e sabe amar como eu sei. Há quem diga que quando utilizamos a palavra casa não só deveríamos fazer referência a um local, como a um estado de espírito e eu sinto que esta semana não saí de casa, nem por um minuto. Sabe bem andar por aí, a inspirar a magia de passaritar pela calçada portuguesa, na melhor companhia do mundo. É como regressar a casa ao fim de muito tempo, com a sensação de, afinal, nunca ter chegado a saír.

Os amigos não se fazem, reconhecem-se, disse o poeta que escreveu "e de repente, não mais que de repente..." de repente, tudo pode acontecer, basta um instante, as pessoas cruzam-se por acaso para nunca mais se separarem, e é então que percebemos que nada é por acaso, que afinal estar naquele sítio àquela hora era apenas a forma de nos aproximarmos e ficarmos mais ricos, mais cheios, melhores.

10 comentários:

  1. Eu cá tambem adoro me passear por ai, so' assim e' que me sinto verdadeiramente livre. Na casa do Mundo :)

    Beijinho Sy*

    ResponderEliminar
  2. Que lindo texto minha Sy :,)
    Amo-teee, uma promessa!

    ResponderEliminar
  3. para mim, a maior parte das vezes casa não é no quarto ou no predio onde estou agora, por isso, concordo plenamente contigo :)

    ResponderEliminar
  4. adorei, definitivamente, o que escreveste. Sério que sim :)*

    ResponderEliminar
  5. ohh baby love, que post mais lindo! espero que esteja tudo super bem contigo, um beijinho do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  6. lindo, como sempre!*

    correu'te bem o teste?

    beijo amor:)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito :d

    Nunca pensaste ser assessora de beleza? Ter os produtos q sempre qiseste a optimos preços e ainda com boas ofertas?

    Passa no meu blog e diz o q achas pf..
    Não pagas nada por te juntares a oriflame :D ias gostar

    ResponderEliminar
  8. Vi um comentário acho que no blog da Jay a falar do livro da Margarida Pinto: "o dia em que te esqueci" e eu tenho-o e já acabei de ler. Demorei apenas dois dias. É fantastico!

    ResponderEliminar